O selecionador da equipa de sub-21 da Sérvia deixou elogios ao Benfica Andrija Zivkovic, que vai participar no Europeu da categoria, que se realiza na Polónia.

«É um dos jogadores mais talentosos da Europa e jogando no Benfica é ainda mais valorizando. É um grande jogador, espero que mostre todo o talento neste Europeu e possa ter mais tempo de jogo no Benfica», frisou Nenad Lalatovic.

Também o capitão da Sérvia, Uros Djurdjevic, elogiou Zivkovic, para quem reclamou mais oportunidades no clube. «É jogador para a equipa principal da Sérvia, mas neste momento está na equipa sub-21 porque não jogou muito no seu clube. É um bom jogador e muito talentoso, e espero que mostre tudo isso neste campeonato», disse.

O capitão e o treinador dos sub-21 da Sérvia falavam na antevisão do duelo com Portugal, agendado para este sábado às 18 horas, menos uma em Portugal continental.

«Vimos jogos em vídeo e estamos preparados para este jogo. Conhecemos bem os jogadores e sabemos não perdem um jogo há dois anos, mas isso não nos afeta», sublinhou o capitão do conjunto sérvio.

«Vamos jogar frente a uma boa equipa, que dará o máximo para ganhar, mas este é o primeiro jogo, não sabemos de que forma as equipas vão jogar, mas estamos preparados para jogar para ganhar», acrescentou o treinador.

Nenad Lalatovic destacou a qualidade ofensiva da equipa das quinas, mas recusou a ideia de que Portugal tenha fragilidades defensivas. «Sabemos que são perigosos no ataque e que têm alas muito rápidos, acredito que o maior perigo virá dos atacantes. Numa equipa que não perde há dois anos não podemos falar numa má defesa», analisou.