Domingos Quina lançou esta segunda-feira a partida frente à Holanda, no escalão sub-21, que se realiza na sexta-feira. O médio do Watford perspetiva um jogo «difícil» frente à laranja mecânica, referente à qualificação para o Euro2021, mas acredita no potencial da equipa lusa.
 
«Ainda não tivemos tempo para analisar o jogo da Holanda aqui nos sub-21, mas estamos à espera de um jogo difícil. Acreditamos no que somos capazes de fazer e vamos dar o nosso melhor para ganhar, que é o que queremos», atirou.
 
Tal como Portugal, a Holanda ainda só sabe vencer no grupo G da fase de qualificação para o Euro, que se realizará na Hungria e Eslovénia, mas Quina admite que a seleção das quinas não trabalha «para acabar em segundo lugar» e vai lutar pela vitória em Doetinchem: «Claro que vamos jogar para ficar em primeiro e evitar fazer contas. A Holanda é uma seleção com nome, mas vamos tentar continuar sem sofrer golos. Se fizermos isso, estaremos mais perto da vitória.»
 
O médio dos hornets revelou existir competição interna por um lugar no «onze» dos sub-21, mas conclui que é fruto da qualidade do lote convocado por Rui Jorge: «Somos muitos jogadores e cada um vai fazer o seu melhor para convencer o treinador a jogar. A competição é muito forte, mas o treinador é quem decide quem está em melhores condições.»
 
A seleção sub-21 de Portugal enfrenta a Holanda, fora de casa, pelas 17h30 de sexta-feira.