Scarlett Johansson proibida no Super Bowl 2014?

Todos os anos a final do campeonato de futebol americano proporciona os melhores e mais caros anúncios televisivos. Em 2014 não será diferente. Mas como acontece também todos os anos, o Super Bowl atrai uma série de marcas que pretendem apenas usar o evento para conseguirem ganhar tempo de antena sem na verdade pagarem por isso. Garantem que foram censuradas e, assim, chegam às notícias. Sendo um caso destes ou não, a verdade é que o anúncio de Scarlett Johansson chegou mesmo às notícias e tornou-se viral.

O presidente da empresa que contratou a atriz garante que a FOX rejeitou o anúncio com Scarlett Johansson. Na argumentação do CEO Daniel Birnbaum, não foi por ser obsceno ou indecente, mas porque visa diretamente duas marcas de cola bem conhecidas e que são patrocinadoras do Super Bowl, assim como grandes investidoras na publicidade televisiva.

A marca que contratou Johansson já tinha no passado comprado espaço no quarto e último período de jogo, mas, tal como em 2013, argumenta que a FOX terá rejeitado o conteúdo do mesmo por causa da «boca» enviada às outras duas firmas – nos EUA é permitido usar as marcas concorrentes na publicidade.

Ora, como se disse acima, Scarlett Johansson pede no anúncio que ele se torne viral. Pois bem, tornou-se.