O Atlético, a grande sensação da actual edição da Taça, depois da surpreendente vitória no Dragão, vai, agora, receber o Santa Clara no Estádio da Tapadinha. Almeida Antunes, presidente-adjunto do clube de Alcântara classificou o resultado do sorteio como «engraçado» e promete que o Atlético vai lutar de «igual para igual».
«É um resultado engraçado. O Atlético terá nesta altura capacidade para fazer um jogo de igual para igual com o Santa Clara e, uma vez mais, poderemos atingir o objectivo, que é dar mais um passo. Reconhecemos o valor do Santa Clara e respeitamos o clube, mas penso que estamos em condições de poder fazer um jogo competitivo sem estar a pensar em escalões. É isso que vai acontecer», começou por destacar.
Gorada ficou a possibilidade do Atlético voltar a defrontar um dos «grandes», apesar das receitas, segundo o dirigente, não serem assim tão estimulantes. «A questão da receita é sempre muito subjectiva porque se fosse com um dos grandes no Estádio da Tapadinha com certeza que sim, daria alguma receita porque as despesas de organização são mínimas comparadas com o que se passa nos grandes estádios. Apesar de estarem mais de trinta mil espectadores no Estádio do Dragão eu tenho algum receio que a receita para o Atlético e para o F.C. Porto não seja aquilo que nós desejámos. Lembro-me que há quatro/cinco anos as receitas foram de 4 mil contos e ainda deu cerca de 2 mil de prejuízo, portanto o Atlético não tirou dali nenhum proveito», explicou.