Carlos Pereira, treinador adjunto do Sporting, disse no final da partida com o Rio Ave (2-1) que a equipa leonina teve sempre o jogo controlado: O técnico dos vila-condenses, João Eusébio, deixou críticas à equipa de arbitragem:

Carlos Pereira, treinador adjunto do Sporting:
«O Sporting foi superior durante todo o jogo. A vitória nunca esteve em causa e podíamos ter dilatado o resultado com oportunidades que falhámos. O Sporting teve sempre o jogo controlado. Depois do golo do Rio Ave a equipa desorganizou-se um pouco mas terminou a partida bem e reencontrou o espírito que tinha perdido com o Belenenses.»
João Eusébio, técnico do Rio Ave:
«Houve interpretações diferentes em relação aos lances. Estou triste pela forma como fomos conduzidos. Chegámos poucas vezes à área do Sporting porque não nos deixaram. Vejam o exemplo do primeiro golo e o lance em que um jogador do Sporting toca com a mão na bola depois de um remate do Milhazes. A lei de jogo foi interpretada de forma diferente. Os jogadores acreditaram mas o nosso campeonato é outro. Podíamos ter chegado longe na Taça mas não pudemos ter essa aspiração no futebol actual.»