Dois golos de Wesllem colocam em risco a continuidade do V. Setúbal numa prova que conquistou em 2007/08. O avançado do Penafiel foi o herói do jogo e deixou os sadinos obrigados a vencer por uma diferença de três golos no Bonfim, se quiser continuar na Taça da Liga.

O primeiro golpe nas aspirações do Vitória surgiu logo aos cinco minutos. Centro de Vitor na direita e Wesllem, sem tirar os pés do chão, cabeceou para o poste mais próximo. De nada valeu a estirada de Getúlio Vargas.

A meio da segunda parte, Wesllem voltou a fazer das suas. O ex-jogador do Rio Ave segurou a bola e rematou dom força e colocação para o 2-0. O Vitória, apesar mas mexidas de Manuel Fernandes, raramente conseguiu incomodar Willian e acabou castigado com uma derrota justa, diante de um oponente do escalão inferior.

FICHA DE JOGO:

Árbitro: Paulo Batista

PENAFIEL: Willian; Dias, Sandro, Vagner Eugénio e Elízio; Hugo Soares, Bruno Madeira, Corona (Kanu, 66) e Vitor; Wesllem (Pedro Nunes, 82) e Cascavel (Ginho, 89).

Suplentes não utilizados: Tiago Rocha, Penela, Stéphane e Rafa.

Treinador: Lázaro Oliveira

V. SETÚBAL: Getúlio Vargas; Ney, Ricardo Silva, Valdomiro e Anderson do Ó; Silva, Regula (Sassá, 46), Bruno Gallo e Zé Pedro (Zeca, 71); Henrique (Jailson, 61) e Pitbull.

Suplentes não utilizados: Diego, François, Michel e Hugo Leal

Treinador: Manuel Fernandes

Golos: Wesllem (5' e 69')

Cartão amarelo: Elízio (21')