Lito Vidigal, treinador do Arouca, em declarações à Sport TV após a derrota por 1-0 com o Sporting para a Taça da Liga:

«Foi um jogo interessante, animado, com qualidade. Tentamos sempre jogar bom futebol, chegar ao último terço, conseguimos algumas vezes com algum perigo. A primeira oportunidade de golo é nossa e se o Sancidino tivesse sido feliz, saímos nós na frente do resultado. Estou contente com os meus jogadores».

[Dores de cabeça de ter mais escolhas] «Quando são boas, nunca são dores. É importante dar competição a alguns jogadores que têm jogado menos. Dá-lhes confiança e alimenta-os para continuarem a trabalhar. Vamos em crescendo. Tivemos uma época dura, difícil. A primeira vez a disputar a Europa, parece que não, mas deixa mossa. Aos poucos vamo-nos levantando, reerguendo. Os últimos jogos foram bons, com bons resultados e futebol de qualidade».

[Apuramento complicado?] Normalmente a Taça da Liga, como está feita, com os clubes mais fortes entrando na última fase, ainda por cima com cabeças de série nos grupos… normalmente a vitória vai sempre cair num desses clubes. De vez em quando aparece um outsider, mas por norma, como as coisas estão feitas é mais fácil. E ainda por cima são os clubes com mais argumentos. Se o jogo tivesse sido em Arouca, talvez tivéssemos maiores possibilidades, mas, mesmo cá, acho que tivemos uma prestação muito positiva. Fizemos um jogo muito bom».

[Sugestão de Jesus de o vencedor da Taça da Liga ter acesso à Liga Europa] «É uma das possibilidades. Se acontecesse desta forma, a competição ia ser vista com outros olhos e traria maior seriedade e competitividades».