Bruno Ribeiro, treinador do V. Setúbal, depois da derrota diante do Benfica (0-3), no Estádio da Luz, em jogo da meia-final da Taça da Liga, marcada por uma polémica grande penalidade no lance que proporcionou o primeiro golo do jogo.

- Em primeiro lugar queria dar os parabéns aos meus jogadores. Os primeiros 40 minutos foram ótimos da nossa parte, fizemos tudo para ganhar o jogo, mas depois da expulsão e do penálti tudo se complicou. Se isso não tivesse acontecido, podíamos ter lutado para estar na final.

[O que tem a dizer sobre a primeira grande penalidade?]
- Em relação aos lances das grandes penalidades não vou comentar, não estou aqui para avaliar o árbitro, estou aqui para avaliar a minha equipa. A minha equipa foi excelente nos primeiros 40 minutos. Parabéns aos adeptos do Vitória que estiveram aqui e boa sorte ao Benfica na final.

[Desiludido com a primeira derrota?]
- Estamos desiludidos porque podíamos chegar à final. Sabíamos o poderio do Benfica, mas pelo que mostrámos nos primeiros 40 minutos, mostrámos que podíamos estar na final. Estamos desiludidos, nós, a equipa e a cidade de Setúbal. Quanto à primeira derrota , vamos tentar reagir no domingo e tentar ganhar o jogo aqui na Luz.

[O que precisa corrigir para ganhar domingo?]
- Fazer o que fizemos nos primeiros 40 minutos e não haver penálties e expulsões. Se nos deixarem discutir o jogo, pode acontecer. Se onze contra onze contra o Benfica já é complicado, dez contra onze é mais complicado. Não viemos cá com o autocarro, é isso que vamos tentar no domingo.

[Zequinha e Advincula estão castigados, Hélder Cabral e Ricardo Dani lesionados].
- Vais ser complicado, são quatro baixas importantes, mas temos outros jogadores no plantel e vamos tentar vir à Luz para ganhar. Vamos tentar montar o melhor onze para podermos somar pontos.