O treinador do Estoril não acredita em poupanças do lado do Sporting de Braga para o jogo dos quartos de final da Taça da Liga, antecipando que os minhotos vão entrar em campo com a melhor equipa.

«Acho que o [Sporting de] Braga vai entrar com a carne toda no assador», referiu Bruno Pinheiro, em conferência de imprensa.

O técnico dos canarinhos referiu que não houve muito tempo para preparar a partida, mas expressou confiança no plantel: «Os jogadores cada vez mais compreendem o jogo e cada vez são mais competentes, a tarefa para um treinador acaba por ficar facilitada».

Bruno Pinheiro defendeu que «a equipa que melhor interpretar o jogo e for mais capaz de aplicar o que ele pede, será a que terá mais probabilidades de vencer». 

«Trabalhamos muito com o plantel em entender o jogo e quando somos capazes de o compreender e de aplicar os detalhes que o jogo pede, as probabilidades aumentam. Acredito que, na teoria, estejamos muito longe de ser favoritos, na prática espero que se consiga equilibrar», reforçou. 

O treinador do Estoril lembrou que a Taça da Liga não é o objetivo do clube, mas garantiu que não a vai desvalorizar. 

«A prioridade será sempre a II Liga. No entanto, estas provas acabam por trazer o real valor que a equipa até hoje mostrou e é pela competência que temos tido que estamos a disputar a Taça da Liga. Nesse sentido, esperemos que seja mais um jogo que permita a nossa valorização. Temos consciência do grau de dificuldade e, com respeito e humildade, vamos tentar entrar em campo para ganhar», esclareceu. 

O desafio dos quartos de final da Taça da Liga entre o Sporting de Braga e o Estoril está marcado para esta quinta-feira, às 20h15, em Braga.