João Henriques, treinador do Santa Clara, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a derrota por 1-0, em jogo da primeira jornada do grupo D da Taça da Liga:

«Faltou marcarmos na primeira situação quando o Pineda surgiu isolado na cara do Diogo. Se tivéssemos feito golo, o jogo seria diferente. O golo surgiu numa altura impensável, ainda para mais da forma que foi. Alguns jogadores já estavam no intervalo e não deveriam ter estado. Merecíamos um ponto no mínimo pelo que fizemos.»

[Situação do Santa Clara na Taça da Liga]: «No próximo jogo, em Chaves, vamos à procura da vitória e na ultima jornada veremos o que podemos fazer. Se o FC Porto já era favorito, agora é ainda mais. Vamos esperar pela segunda jornada para vermos o que levamos para a última para disputarmos o primeiro lugar. Estávamos com a esperança de fazer um resultado aqui que nos permitisse lutar pelo primeiro lugar. Já não dependemos de nós. Temos de esperar pelos dois próximos resultados do FC Porto e vencer os nossos.»