O treinador do Mafra, Filipe Cândido, vê o duelo contra o Sporting, «provavelmente, a melhor equipa a jogar» em Portugal, como uma oportunidade para valorizar os seus jogadores. 

«Este será um jogo difícil, mas temos a expectativa de nos valorizar, tendo em conta o que vamos fazer no jogo, e divertirmo-nos. Pela posição que ocupa, os resultados não estão dissociados da qualidade de jogo e o Sporting é, provavelmente, a melhor equipa a jogar», salientou o técnico, em conferência de imprensa.

Para o treinador do Mafra, por ser «o jogo mais importante ou mais mediático», os seus futebolistas têm ambição de mostrar a sua melhor versão. .

«Temos de ser organizados e muito fortes para não dar ao Sporting as possibilidades de bola, porque temos jogadores que querem elevar o seu nível e passar para outros palcos», justificou. 

Nesse sentido, os objetivos do Mafra para o encontro dos quartos de final da Taça Liga passam por «proteger a baliza da melhor maneira e tentar discutir o mais possível o jogo», contrariando o favoritismo do adversário. 

Por sua vez, Abel Camará, frisou que o plantel «não sente qualquer ansiedade por ser um jogo grande» e considerou fundamental «acreditar até ao final, não ter medo de jogar e mostrar o valor da equipa». 

O Sporting e o Mafra defrontam-se nos quartos de final da Taça de Liga, esta terça-feira, às 20h15, em Alvalade.