A ambição do Sp. Braga na receção deste domingo ao Marítimo, a contar para o Grupo A da Taça da Liga, é «dominar e controlar o jogo com qualidade mas acima de tudo vencer». É esta a ideia do técnico Ricardo Sá Pinto, que apesar de admitir que «nestas competições há sempre surpresas», salienta o «bom momento» da equipa.

Depois de empatar a duas bolas com o Marítimo recentemente em jogo do campeonato, o técnico pretende retificar esse resultado. «O Marítimo veio com uma atitude muito defensiva, difícil de ultrapassar, mas mesmo assim fomos superiores e criámos o suficiente par ganhar. Jogaram muito no nosso erro, com muito antijogo, e infelizmente tivemos um resultado injusto que não pretendíamos. Queremos retificar e ganhar o jogo, até porque sabemos que uma vitória nos irá colocar numa situação muito favorável para chegar à Final Four», referiu o técnico aos canais do clube.


Todo o noticiário de Sp. Braga

Para Sá Pinto o jogo não é decisivo, mas pode deixar o emblema bracarense numa posição confortável e até mesmo garantir o apuramento, dependendo do outro jogo do grupo. «Não digo que seja decisivo, mas coloca-nos numa posição muito favorável porque ficamos a depender apenas de nós. Ganhando dependemos apenas de nós e até podemos automaticamente ficar apuradas. O nosso único pensamento é conquistar os três pontos», atirou.

O jogo entre o Sp. Braga e o marítimo está agendado para as 15horas deste domingo no Estádio Municipal de Braga.