David Patrício, treinador adjunto do Estoril, em declarações na flash interview da SportTV, após a vitória frente ao Sporting, por 2-1, para a Taça da Liga:

«O resultado explica-se por uma equipa com um futebol positivo, gostaria de aproveitar a oportunidade para dar os parabéns aos nossos jogadores, por tudo aquilo que aconteceu acho que fomos justamente premiados com a vitória.

Esperávamos um Sporting que não viesse facilitar, o treinador adversário [José Peseiro] respeitou-nos e acima de tudo  temos de valorizar aquilo que fizemos em casa de um dos grandes, quem veio ao estádio não deu por perdido o futebol que veio ver.

O nosso o objetivo principal é a II Liga mas queríamos deixar uma boa imagem na Taça da Liga, aproveitámos para lançar alguns jovens, aproveitámos para rodar o plantel, mas não deixámos de ser ambiciosos para tentar fazer uma gracinha nesta prova. O nosso objetivo é claramente a II Liga e o que vier daqui [Taça da Liga] vem por acréscimo.

Os jogadores estão cada vez mais crentes no processo, é uma equipa com personalidade, sem medo do adversário, não é fácil vir ao campo do Sporting e manter esta identidade. Só temos coisas positivas a tirar deste jogo.»