Marcel Keizer, treinador do Sporting, anteviu a meia-final da Taça da Liga diante do Sporting de Braga, considerando o encontro «um grande desafio».

«É uma final four com quatro boas equipas. É uma boa competição para participar e estamos prontos para jogar. Penso que será um grande desafio para os jogadores jogarem com o Braga e tentarem chegar à final», disse, em conferência de imprensa.

O treinador dos leões abordou ainda a possibilidade de vencer o primeiro troféu em Portugal. 

«Ganhar o troféu pouco tempo depois de chegar? Pessoalmente não é o mais importante. Para o Sporting, sim. Existem pessoas tentam fazer o melhor pelo clube. Tentamos criar uma boa equipa num bom ambiente. É o mais importante. Os títulos vão chegar, esperemos que seja esta semana», afirmou.

O Sporting é o atual detentor do troféu, depois de ter vencido o Vitória de Setúbal nas grandes penalidades em janeiro do ano passado. Keizer alertou que o passado pouco ou não conta no futebol.

«O que aconteceu no ano passado não se pode relacionar com este ano. Os jogadores e as equipas são diferentes. As quatro equipas têm qualidade muito semelhante. Vamos ver», atirou.