Declarações de José Couceiro, treinador do V. Setúbal, à flash interview da SportTV, após o empate com o Benfica no fecho da fase de grupos da Taça da Liga:

«Não há muito a dizer sobre o jogo. Na segunda parte, temos uma oportunidade flagrante para fazer o 3-0, o Gonçalo está na cara do Varela. O 2-0 é um resultado enganador, a equipa contrária é forte.»

«O Benfica empatou e o resultado acaba por ser justo. Podíamos ter aproveitado as oportunidades, mas o Benfica também teve. Foi um jogo aberto, interessante, uma vez que a classificação já estava definida.»

«Se fizermos uma análise fria ao que se passou durante esta fase da época, chegamos à conclusão clara que somos tratados de forma diferente. Fomos a equipa mais penalizada. Ninguém tem tantas queixas como nós. Houve um momento em que a equipa não acreditava nas pessoas. E nós queremos ter o foco no jogo, na qualidade do jogo. Jogar contra equipas como o Benfica é difícil, criou-nos problemas. Faltam 19 jogos para acabar o campeonato, estamos apurados para a final four. Mas as mexidas na equipa foram a pensar no objetivo principal, o campeonato».