Declarações de Rui Quinta, treinador que se estreou no comando técnico do Vizela, na sala de imprensa do Estádio do Vizela, depois da derrota diante do V. Guimarães (1-2) em jogo da Taça da Liga:

[Surpreendido com a prestação do Vizela?] «Já tinha dito que conhecia a equipa do Vizela, durante estes quatro dias em que trabalhei com eles foram inexcedíveis. Penso que este enquadramento, um jogo com um vizinho, com uma boa equipa da Liga, os jogadores gostam disto e transcenderam-se. A responsabilidade do resultado é minha, mas tenho de referenciar o grande trabalho do Ricardo Soares».

[Golo na parte final?] «São as incidências do jogo. Ficámos amargurados e temos de olhar e perceber o que podíamos ter feito para que não acontecesse, por forma a crescermos e tornar-nos melhores. Foi este grupo de jogadores que conquistou o direito para jogar estes jogos, com adversários da Liga. São eles que têm de aproveitar e desfrutar, para podermos crescer e transformar isso em aproveitamento para a realidade em que competimos».

[Jogo com o Benfica?] «Vamos jogar com a ilusão de sempre, sabendo quem vai estar de um lado e quem vai estar do outro, respondendo às adversidades que nos vão ser criadas. Temos de tributar os nossos adeptos pelo apoio que nos deram durante o jogo».