Betinho (Sporting)

Dois golos e uma assistência dizem quase tudo sobre a exibição deste avançado que tarda em afirmar-se na equipa principal e já contou com oportunidades para isso. E no jogo desta noite percebe-se porquê. Marcou dois golos, mas falhou outros tantos. Mas a verdade é que esta noite foi decisivo. Abriu o marcador e, com o Sporting em desvantagem, nunca baixou os braços. Fez o segundo e ofereceu o terceiro a Iuri Medeiros.

João Pedro Galvão (Estoril)

Foi eleito o melhor jogador do torneio e, diga-se, com toda a justiça. Este brasileiro vai dar que falar e pode vir a dar muito jeito para as ambições deste Estoril Europeu. Esta noite começou a jogar sobre a esquerda, mas acabou o jogo no meio, como número dez, onde se mexe melhor. Esta noite não marcou, mas fez mais uma exibição em cheio e atirou uma bola a trave. Um jogador a seguir com atenção na próxima edição da Liga.

Iuri Medeiros (Sporting)

Outro jogador em destaque nesta noite. Foi eleito e revelação do torneio por muito do que fez frente ao Estoril.Começou o jogo na esquerda, mas acabou por trocar de flanco com Viola, animando a ala dos leões, com sucessivas combinações com Betinho. Acabou por marcar o segundo golo, com uma assistência do avançado.

Carlitos (Estoril)

Grande primeira parte do extremo do Estoril, embora tenha quebrado no segundo tempo e acabou por ser substituído. Enquanto teve fôlego, foi o principal dínamos do ataque dos canarinhos com constantes arrancadas pelo corredor direito a fazer estragos na organização dos leões. Fez a assistência para o golo do empate.

Viola (Sporting)

Foi o jogo de despedida de Valentin Viola? As negociações para um regresso ao Racing Avellaneda prosseguem em Lisboa, mas o avançado foi titular esta noite e jogou os 90 minutos. Começou sobre a direita, mudou-se para o lado contrário e acabou a jogar no apoio direto a Betinho. Não fez uma exibição de encher o olho, mas a sua aplicação foi decisiva no empate e consequente vitória dos leões neste torneio.

João Mário (Sporting)

Mais uma exibição de qualidade do irmão de Wilson Eduardo, desta vez apenas na primeira parte. A verdade é que quando saiu, os leões demoraram a encontrar alguém para organizar o jogo.

Mickael Meira (Sporting)

Entrou nos descontos, para desespero do banco do Sporting que se fartou de gritar para o árbitro para o deixar entrar antes do jogo acabar. O jovem guarda-redes formado na Academia parece ser talhado para as grandes penalidades, pelo menos tem todos as características necessária, desde as provocações aos adversários a um bom impulso entre os postes. Defendeu o pontapé de Gonçalo, com a perna, e conseguiu destabilizar Anderson no pontapé que decidiu tudo.