O modestíssimo Crawley Town deu luta exemplar em Old Trafford, mas o Manchester United (repleto de segundas figuras) cumpriu a obrigação e seguiu em frente na Taça de Inglaterra. Bebé mereceu a confiança de Alex Ferguson e mostrou bons pormenores na direita do ataque, essencialmente na primeira parte. O internacional sub-21 completou os 90 minutos.

Chelsea eliminado em casa!

Um único golo chegou para o United afastar o empertigado opositor do quinto (!) escalão inglês. Aos 28 minutos, após cruzamento perfeito de Darron Gibson na esquerda, Wes Brown cabeceou para o fundo da baliza à guarda de Michel Kuipers.

Stoke e Birmingham em frente

Sem jogar bem, longe disso, o ManUtd manteve o Crawley quase sempre longe de zonas preocupantes e apenas lhe permitiu uma jogada de real perigo. Aos 90 minutos, vejam bem, Richard Brodie cabeceou à barra, com Anders Lindegaard completamente pregado ao chão!

Um escândalo esteve muito perto de acontecer, para mal dos pecados de Alex Ferguson. O treinador do United acabou o jogo furioso com a pálida exibição dos seus atletas, frente a um clube que joga quatro escalões abaixo.