O Sporting anunciou nesta quarta-feira que os bilhetes para a final da Taça de Portugal estão esgotados. O clube não tem mais ingressos para venda, também porque não houve mais entradas disponíveis: o Desp. Aves não fez devoluções.

«Na medida em que o Clube Desportivo das Aves não fez qualquer devolução à Federação Portuguesa de Futebol no dia de hoje - prazo acordado entre as três partes em reunião preparatória ocorrida a 24 de abril - o Sporting informa que a venda dos bilhetes para a final da Taça de Portugal está encerrada nas bilheteiras de Alvalade, após seis dias completos de venda que decorreram com total normalidade», informa o clube.

Na realidade, e depois de fechadas as bilheteiras esta quarta-feira, sobraram apenas 57 ingressos, que o Sporting decidiu não colocar à venda: vão ser distribuídos por sócios anónimos numa iniciativa de solidariedade.

Os referidos 57 bilhetes «servirão para diversas iniciativas de solidariedade» do Sporting e da Fundação Sporting para com sportinguistas anónimos, «como por exemplo todos os sócios do Sporting da vila de Oleiros, pois não esquecemos que a nossa caminhada até à final da Taça começou naquele local que tinha acabado de ser massacrado pelos incêndios de 2017.»