Rui Vitória está focado no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que o Benfica joga na quarta-feira com o Estoril, e disse que nada mais lhe interessa. 
 
Na conferência de antevisão ao jogo com a equipa canarinha, o técnico foi questionado sobre outros temas e acabou a dizer: «Esta é a pergunta que se não me a fizessem teria de a fazer eu e respondê-la eu.»
 
E qual era? O momento do Estoril e as diferenças da primeira mão com Pedro Gomez Carmona e agora com Pedro Emanuel no comando.
 
Entre elogios, o técnico referiu que «é uma equipa que tem melhorado os seus resultados, com uma organização diferente e que tem o sonho muito grande de jogar no Jamor».
 
«Este jogo é importantíssimo para nós e para eles», disse ainda, acrescentando: «É um jogo importante e com o objetivo que a totalidade das equipas quer: chegar ao Jamor. Estamos a um jogo de o conseguir e vivemos isto de forma muita intensa.»
 
Por isso, Rui Vitória esclareceu que as «poupanças» serão apenas por questões físicas e não por estar a pensar no campeonato: «Não há poupanças nesse sentido. Amanhã vai para o campo quem está disponível.»