Bruno Ribeiro conhece bem o Bonfim, mas lamenta que o jogo da Taça de Portugal frente ao Sporting se vá jogar longe do Estádio José Martins Vieira.

«Todos queríamos jogar aqui, mas houve coisas a que não conseguimos dar a volta. A festa da Taça é isto mesmo. Estamos preparados e motivados», disse esta terça-feira o treinador do Cova da Piedade, citado pela Lusa, na antevisão ao jogo de amanhã (20h00).
 
Ainda assim, o técnico prefere não se lamentar e disse até querer fazer uma «gracinha» aos leões: «Sabemos que do outro lado está uma grande equipa, mas vamos procurar fazer uma gracinha. Temos estado a praticar um bom futebol e os jogadores estão preparados e motivados.»
 
«Queremos sempre fazer história e ganhar. Chegar às meias-finais seria muito importante para o clube. Os jogadores têm de pôr na cabeça que é possível ganhar. O Cova da Piedade não tem nada a perder. E os jogadores têm é de se divertir», salientou.
 
Na mesma ocasião, também o ex-sportinguista Evaldo falou e deu conta do objetivo: «Esperamos chegar ao final do jogo muito contentes.»
 
«Como se anula um adversário como o Sporting? Dando sempre o máximo dentro do campo», acrescentou, recordando ainda a passagem pelo Sp. Braga onde jogou às ordens de Jorge Jesus: «Guardo muito boas recordações. Exige sempre muito das suas equipas e dos seus jogadores.»