Kata, treinador do Fátima, em declarações na conferência de imprensa após a derrota frente ao Boavista, por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal:

[Quando o Fátima para 2-1 reduziu acreditou na vitória?] «Depois do 2-1 acreditámos que poderia ser possível, a minha equipa estava a crescer, penso que os jogadores entraram um pouco ansiosos mas depois essa ansiedade diminuiu e começaram a crescer com o jogo e fizemos o 2-1, entrámos no jogo. Depois na minha opinião, sendo o Boavista uma grande equipa, e mais uma vez provou-o, penso que a minha equipa estava bem no jogo, o que decidiu foi o terceiro golo, a minha equipa foi abaixo, a diferença entre o Fátima e o Boavista é bastante considerável, mas depois do terceiro golo a equipa deixou um pouco de acreditar. Penso que demos uma boa imagem, a equipa mostrou que tem qualidade e enquanto tivemos forças fomos sempre contribuindo para que o jogo fosse emotivo.

[O que faz a diferença nestes casos?] O fator físico, o andamento, a preparação do jogador  que joga na I Liga nota-se, jogar na I Liga joga-se ao mais alto nível e jogando na II divisão o andamento é diferente, o ritmo é diferente e hoje claramente notou-se alguma diferença em alguns momentos.

[Que balanço faz da Taça de Portugal?] Saímos claramente de cabeça levantada. Fomos repescados, é certo, mas contra a Oliveirense [eliminatória anteriro] mostrámos qualidade, hoje também mostrámos, é uma equipa jovem e eu queria valorizar os meus jogadores porque realmente eles mostraram hoje uma vez mais que têm qualidade coletiva e individual.»