Jorge Casquilha estava orgulhoso da resposta dada pelo Leixões contra o FC Porto, mas admitiu que no prolongamento a sua equipa teve uma quebra física. O técnico considera ter ganho uma equipa para o que resta da II Liga:

«Foi um excelente jogo, competitivo e com incerteza até ao fim. Tivemos uma entrada algo receosa, o golo do FC Porto trouxe intranquilidade, mas perto do intervalo já dividíamos o jogo. Na segunda parte jogámos de igual para igual e chegámos ao prolongamento. Acabámos por perder, mas fizemos um fantástico jogo. Quebrámos fisicamente, temos um plantel curto e fizemos o quarto jogo em dez dias.»

«Chegar aos penáltis era um prémio justo, mas se calhar o FC Porto não pensa assim, pois teve um claro ascendente no prolongamento. Com a entrada do Soares e do Marega e com um jogo mais direto deles, tivemos dificuldades. Ganhámos uma equipa, os jogadores não tiveram medo de jogar com a nossa identidade.»

«Os nossos adeptos foram fantásticos, tivemos ambiente de I Liga. Merecem tudo. Vamos jogar novamente no domingo, precisamos deles.»