Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, no Campo do São Martinho, após o triunfo sobre a equipa do Campeonato de Portugal (0-1) em jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal:

«Tenho a sensação de que ganhámos bem, pela margem mínima, mas foi um jogo que nos ofereceu muitas dificuldades. No seu terreno, com um bom número de adeptos, acreditaram que era possível, a verdade é que foi um jogo difícil, ganhámos pela margem mínima. O São Martinho está de parabéns pelo campeonato que está a fazer e pela oposição que fez a uma equipa da Liga. Sabemos que estes atletas crescem sempre nestes momentos, sobressaem, tentam fazer disto uma montra para aparecer. Sabíamos que íamos ter dificuldades por jogar num sintético, a minha equipa gosta de tratar bem a bola, jogar pelo chão. O Chico faz um grande golo, mas o São Martinho fez pela vida, fez as pessoas acreditarem e é isto a Taça de Portugal. Não é fácil jogar num campo sintético um pouco irregular, o que dificulta quem tem mais qualidade».

[Esperava mais?] Sim. Esperava mais, em termos de resultado foi suficiente, mas tivemos aqui um São Martinho que podia ter feito golo. Se tivesse marcado podia despertar a minha equipa, mas penso que ganhámos bem. Esperava mais, mas com estes condicionalismos em termos de campo, temos de compreender, perceber.