Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após o triunfo (0-1) sobre o V. Guimarães e o consecutivo apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal:

[Taça de Portugal prioritária ou olha de igual forma para todas as competições?] «Jogo a jogo. Preparamos jogo a jogo, sem tempo para pensar em mais nada. Temos capacidade para ser mais organizados e crescer, disputando os jogos com ambição de vencer.»

[Feirense ou Sporting?] «O que nos preocupa agora é recuperar jogadores e preparar o jogo seguinte.»

[Desafio daqui a três dias preparar novo jogo com este adversário?] «É um desafio muito aliciante. Tem sido a minha vida enquanto assistente do Carlos Carvalhal nos últimos três anos. Foi a minha vida numa equipa técnica muito competente nos últimos três anos. A curiosidade aqui é o facto de o adversário ser o mesmo.»

[É possível ver João Félix como antigo dez?] «São apenas dez dias enquanto treinador, estou a conhecer os jogadores. O João passou por várias variações, terminou na ala, começou na frente. Tem um enorme talento e tem todas as condições para se afirmar no futebol nacional e internacional. Tem de ter capacidade para continuar a evoluir diariamente o seu potencial.»