Mais uma vez, foi Bruno Fernandes quem decidiu um jogoa favor do Sporting, algo que tem sido recorrente nesta época. Ora, por isso mesmo, após o golo que valeu o apuramento dos leões para a final da Taça de Portugal, na vitória com o Benfica, Marcel Keizer, treinador dos leões foi questionado se gostaria que a equyipa dependesse menos do capitão.

«Temos o Bruno, por isso, temos de garantir que as suas qualidades são colocadas ao serviço da equipa. Nós temos onze jogadores de quem tentamos tirar o melhor e ele é um deles.»

«Acho que foi o jogo em que o espírito e a entrega dos jogadores foi mais importante do que a tática. Os jogadores fizeram as coisas de forma unida e isso foi muito importante para conseguir a vitória.»

[quais foram as sensações que teve no golo de Bruno Fernandes?]

«Fiquei muito contente, claro. Acho que o merecemos porque jogámos sempre para marcar, com jogadores próximos da baliza. Não era fácil conseguir aquele golo. Como treinador fiquei contente, mas tive de me conter porque o jogo continuou a decorrer e havia mudanças que tínhamos de fazer.»