O treinador do Benfica, Rui Vitória, em declarações na sala de imprensa do Estádio da Luz após o empate (3-3) com o Estoril, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal e que coloca os encarnados na final do Jamor. Este foi, também, o terceiro empate consecutivo do Benfica depois das igualdades com o P. Ferreira e FC Porto na Liga. O técnico foi questionado sobre esse facto:

«Quais foram as consequências desses empates? Uma é o primeiro lugar do campeonato, outra a qualificação para a final da Taça. No domingo [com o FC Porto] fomos uma equipa poderosa. [Hoje] Tínhamos de correr riscos, mas tenho confiança em todos os jogadores. Os empates não trouxeram nada de negativo no sentido prático.

[O que achou dos regressos de Grimaldo, Filipe Augusto e Rafa na frente?] Mais o Lisandro que já não jogava há muito tempo e o Júlio César. Não vou individualizar, mas algumas das situações não são fáceis. O Grimaldo… entrar com cinco meses de paragem… teve um rendimento logo muito bom. Têm de entrar em algum jogo. Se vão ser apostas para o futuro? Houve jogadores que me agradaram mais do que outros. Esperávamos que isto pudesse acontecer, é normal.»