O médio do Vitória de Setúbal, Nuno Valente, afirmou esta sexta-feira que os setubalenses têm «intenção de vencer» o duelo com o FC Porto, para a Taça de Portugal, no Estádio do Dragão, apesar de antever «um jogo muito difícil».

«Vamos ter um jogo muito difícil pela frente, mas temos as nossas hipóteses. Sei que pouca gente acredita que podemos eliminar o FC Porto, mas nós, jogadores, equipa técnica e aqui dentro do clube, acreditamos no nosso valor e vamos com a intenção de vencer», começou por dizer o jogador em conferência de imprensa.

O médio de 28 anos adiantou ainda a receita para o embate com os azuis e brancos, revelando aquilo que o treinador Júlio Velázquez, que assumiu o comando técnico da equipa a 11 de novembro, tem pedido aos jogadores.

LEIA MAIS: todas as notícias do Vitória de Setúbal

«Temos de ser uma equipa bastante compacta e estar com as linhas bem próximas a defender e a atacar. O FC Porto é uma equipa fortíssima, mas tem as suas debilidades e vamos tentar explorá-las quando tivermos a bola e sermos compactos quando não a tivermos. Dessa forma poderemos ter sucesso», considerou.

«O ‘mister’ pede-nos que sejamos uma equipa mais agressiva com bola, apresentou-nos uma proposta de jogo que não tínhamos. Tínhamos algumas dificuldades em chegar à área. Pede-nos que sejamos mais agressivos para chegarmos com mais gente à área para provocarmos danos no adversário», concluiu.

FC Porto e Vitória de Setúbal - ainda com o avançado marroquino Hachadi em dúvida, por ter contraído um traumatismo na face no treino de quarta-feira - defrontam-se no domingo, às 17h30, no Estádio do Dragão, num jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.