Madrid voltou a entrar em desespero. Afinal a entrada de Wanderley Luxemburgo ainda não produziu os efeitos esperados e o Real continua a acumular resultados muito para além de embaraçosos. A formação galáctica de Florentino Perez, sem Figo em campo, a descansar, foi eliminada da Taça do Rei esta quarta-feira, pelo modesto Valladolid, da II Liga espanhola, em pleno Santiago Bernabéu.
Sem Raul, Zidane e Ronaldo, para além de Beckham e Figo que nem tinham sido convocados, o Real não conseguiu ultrapassar durante toda a primeira parte um Valladolid também ele formado por jogadores habitualmente suplentes. Wanderley Luxemburgo resolveu então colocar os três galácticos em campo para decidir definitivamente a coisa, mas foi pior a emenda que o soneto.
Os merengues até marcaram primeiro, através de Owen, fazendo crer que finalmente a eliminatória estava ganha, mas o pequeno Valladolid não se atemorizou, partiu para o ataque, chegou ao empate dez minutos depois (um empate que na altura lhe dava vantagem por causa dos golos marcados fora depois do 0-0 da primeira mão em casa) e ainda ameaçou fazer o segundo pouco depois, na melhor oportunidade não concretizada. Sem mais, os galácticos do Real Madrid caíam da Taça do Rei em casa. Juntando-se a Barcelona e Valencia no lote de eliminados.
Esta quarta-feira:
Real Madrid- Valladolid, 1-1
(Owen, 66m) (Xavi Moré, 76m)
Numancia-Elche, 1-0,
(Miguel, 69m)
Bétis-Mirandes, 0-0
Getafe- Osasuna, 3-2
(Craioveanu, 10m; Kome, 39m; Cotelo, 54m) (Muñoz, 31m e 75m)
At. Bilbao-Lanzarote, 6-0
(Llorente, 24m, 58m e 65m; Etxebarria, 38m; Ezquerro, 75m; Orbaiz, 78m)
Ontem:
Lleida- At. Gramanet, 1-0
(Santos, 38)
Sevilha-Huelva, 2-1
(Aranda, 47; Ruiz, 59) (Jimenez, 30)