No Sp. Covilhã há dois jovens que estão a viver com entusiasmo a carreira do Sp. Braga na Liga principal, mas que no próximo sábado vão dar o máximo para derrubar os minhotos em jogo da terceira eliminatória Taça de Portugal. Trata-se do médio Pizzi e do guarda-redes Diego Silva, dois jovens portugueses emprestados pelo clube de Domingos Paciência ao clube serrano.
«É um jogo especial porque é contra o clube a que estou ligado. Quando vim para o Covilhã não me imaginava nesta situação. Sabemos que vai ser difícil. O Braga está a praticar bom futebol, mas vamos lutar pela vitória e pode ser possível um bom resultado», destacou o médio de 20 anos que, com mais um ano de contrato com o Sp. Braga, espera ainda poder vingar entre os minhotos.
Diego Silva acabou de chegar da selecção de sub-21 e deve ser titular no próximo sábado. Chegou ao Braga com 14 anos e também aguarda com expectativa o embate com o clube de origem. «Fico feliz por receber o Braga e espero jogar se o treinador assim o entender. Apesar e emprestado, tenho de dignificar a camisola do Sp. Covilhã, onde fui bem recebido», destacou.
O guarda-redes mostra-se surpreendido com a posição do Sp. Braga na Liga, mas considera que a liderança dos minhotos é totalmente merecida. «O Braga está muito forte, mas nós já mostrámos esta época que temos capacidade», destacou o internacional que está em final de contrato com os minhotos. «É um clube da primeira liga e qualquer jogador sonha representar um clube grande», destacou.
O embate entre os dois Sporting¿s, o da Covilhã e o de Braga, está marcado para as 18h00 de sábado.