(artigo atualizado)

O Benfica vai apresentar-se em Guimarães com um onze renovado em relação àquele que apresentou no mesmo reduto no passado sábado.

Para o jogo desta terça-feira à noite, a contar para a a terceira jornada do Grupo D da Taça da Liga, Rui Vitória promove oito alterações no elenco inicial.

As novidades começam pela baliza, com Júlio César a render Ederson. No eixo defensivo, Jardel e Lisandro rendem Luisão e Lindelof. Samaris rende o lesionado Fejsa, enquanto Zivkovic, Rafa e Gonçalo Guedes e Carrillo também integram um onze sem a dupla Jonas/Mitroglou, os autores dos golos do triunfo por 2-0 no fim de semana.

André Almeida, Nélson Semedo e Pizzi são os únicos repetentes no onze dos encarnados. Luisão, Yuri Ribeiro e Salvio ficam na bancada.

Onze do Benfica:

Júlio César, N. Semedo, Lisandro, Jardel e A. Almeida; Samaris, Pizzi, Zivkovic e Carrillo; Rafa e Gonçalo Guedes.

Suplentes do Benfica: Ederson, André Horta, Jonas, Mitroglou, Lindelof, Cervi e Danilo.

Do lado do V. Guimarães, Pedro Martins promove seis alterações. Destaque para o jovem guarda-redes português Miguel Silva, que rende Douglas.

Onze do V. Guimarães:

Miguel Silva; Bruno Gaspar, Pedrão, Prince e Rúben Ferreira; João Pedro e Zungu; Xande Silva, Bernard e Raphinha; Soares.

Suplentes do V. Guimarães: Douglas, Moreno, Hernâni, Tozé, Hurtado, João Aurélio e Texeira.