Bruno de Carvalho garantiu, em entrevista ao canal do clube, que o Sporting vai entrar em campo na Taça da Liga com jogadores maioritariamente vindos da equipa de juniores e da equipa B: a ideia é cumprir a promessa feita na última época, depois do Conselho de Justiça ter dado razão ao FC Porto que começou o respetivo jogo três minutos mais tarde.

«Vamos cumprir os regulamentos, que obrigam a jogar com quatro ou cinco jogadores que tenham estado no último jogo da equipa principal, e depois vamos jogar com atletas bês e juniores. Isso está mais do que definido. É uma decisão do Sporting Clube de Portugal», garantiu.

Bruno de Carvalho arrependido pelo que escreveu no Facebook? Nada, nada, nada, nada

Ainda relativamente à equipa principal do Sporting, o presidente leonino aproveitou para desmentir que esteja no mercado à procura de reforços para janeiro: mais do que isso, garantiu que não haverá saídas do plantel atual.

«Não estamos à procura de um quatro, nem oito, nem dez, nem 25. Não estamos no mercado. Se posso garantir que não vamos contratar ninguém? Posso garantir que só teremos um reforço se surgir alguma coisa de fantástica».»

Por fim, falou-se também de Shikabala: neste aspeto, Bruno de Carvalho referiu que o egípcio não vai sair do clube a custo zero. O esquerdino está desaparecido, sim, mas o mais importante é que mantém vínculo com a SAD leonina.

«É uma questão normalíssima de gestão desportiva. Está desaparecido mas não em combate: não é o Rambo. Está desaparecido. Há-de sair um dia em condições a definir. Deixe-me ver por quanto o vendo...»