André Vilas Boas garante que o Rio Ave não está à espera de encontrar, no Jamor, um Benfica diminuído pelo desaire na decisão da Liga Europa.

«Esperamos um Benfica forte. De maneira alguma esperamos um Benfica fragilizado. Esperamos um Benfica forte, um Benfica campeão e vencedor da Taça da Liga», disse o médio do Rio Ave, em conferência de imprensa realizada no Estádio Nacional, ao lado do benfiquista André Gomes.

«Não sei o que é pior, se uma equipa ferida ou eufórica, mas não estamos a pensar que o Benfica esteja fragilizado», reforçou Vilas-Boas. «Pensamos que é uma equipa forte, repleta de excelentes jogadores. Vamos encontrar um Benfica forte, com certeza», acrescentou.

Recordando a final da Taça da Liga, também com o Benfica, o médio recordou uma «excelente primeira parte» do Rio Ave». «O Benfica fez dois golos explorando erros nossos. Vamos tentar não cometer os mesmos erros e tentar fazer algo mais para marcar. Temos trabalhado nesse sentido, para que o jogo seja diferente», acrescentou.

Vilas-Boas lembrou que este será o quarto duelo entre Benfica e Rio Ave esta época, e defendeu que isso «é benéfico». «É natural que o conhecimento seja maior. Tentamos melhorar cada vez mais», explicou.