Roldão Duarte, treinador do Angrense, em declarações na flash interview após a derrota por 2-0 frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal.

«Temos de ter orgulho na nossa equipa, totalmente amadora, contra uma equipa europeia. Fomos bravos, dignos representantes do futebol açoriano. Tentámos, tanto quanto possível, mostrar que somos capazes e temos de ter orgulho nestes jogadores»

[sobre a possibilidade de vencer os dragões]
«Fomos passando a mensagem de que era possível, mas quando o jogo iniciou vimos claramente que o FC Porto estava bem preparado, sabia ao que vinha. Houve uma alteração que não estávamos a contar. O Bueno surpreendeu-nos com os movimentos interiores, e marcou dois golos. A vitória não pode ser beliscada»

[sobre o relvado]
«Foi notória alguma dificuldade na questão do piso. Trabalhamos diariamente em sintético, e este relvado é mais pesado. São essas dificuldades que nos farão crescer. Vamos focar-nos naquilo que temos por objetivo que é o campeonato e a manutenção. Vamos continuar a mostrar por esses campos a qualidade do jogador açoriano».