Jorge Jesus espera que o Benfica mostre em campo que é mais forte do que o Sp. Covilhã e que inicie assim uma caminhada rumo ao Jamor, um palco com o qual o adversário também sonhará, apesar de militar no segundo escalão.

«Queremos estar novamente no Jamor e passar esta eliminatória, sabendo que vamos defrontar uma equipa que vai ter muito entusiasmo e muito coração. Todas as equipas da Taça sonham com o Jamor e é preciso termos a capacidade de sofrer neste jogo, pois isso vai acontecer num ou noutro lance. Mas vamos ter de ser melhores. Somos melhores, e temos de provar isso dentro de campo», disse o técnico, que apenas falou à BTV.

Jesus defendeu ainda que a paragem motivada pelos compromissos das seleções «beneficiou o Benfica», tendo em conta os problemas físicos que afetavam alguns jogadores, como Lima ou Jardel, enumerados pelo técnico. «Permitiu fazer um trabalho mais específico, do ponto de vista físico, com aqueles que ficaram. Foi boa a paragem para termos os jogadores praticamente recuperados», explicou.