Luisão na flash interview após a vitória do Benfica sobre o 1.º Dezembro por 1-2, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, ele que foi o autor do golo nos descontos.

«Não houve demérito nenhum. Até estranho a pergunta porque este foi um jogo difícil e a gente preparou-se muito. Esta é uma festa bonita da Taça de Portugal, onde as equipas de outro escalão conseguem competir com as do primeiro escalão. Tivemos muita humildade durante os 90 minutos.»

«[menos utilizados menos rendimento] De maneira alguma, o nível que a gente treina é exigente, lógico que tivemos dificuldades, mas os que jogam mais tempo também sentem.»

«[festejos] Não é raiva, é satisfação. Vi durante 90 minutos a 'garotada' a não desistir, o Zé Gomes com 17 anos a lutar e os adeptos a apoiar. Foi sentimento de dever cumprido de ajudar os companheiros.»

«[a possível saída] O que aconteceu é o que vem acontecendo há 14 anos, trabalhar todos os dias e o Benfica a dar total apoio. O Benfica está acima de tudo e de qualquer jogador. Eu sempre tive a cabeça no Benfica.»