Kléber, avançado do Estoril, analisa o empate a três bolas na Luz, que carimbou a presença do Benfica na final da Taça de Portugal:

«Estamos muito orgulhosos. Provámos, uma vez mais, que não temos apenas onze jogadores.»

[O Estoril já tem a permanência garantida?] «Pelo contrário. Sabemos que ainda temos um confronto muito importante, com o Nacional. Agora o foco já está totalmente nesse jogo. Vamos mudar o chip, para sairmos da situação complicada.»

[falou com vários jogadores do Benfica no final...qual era o sentimento deles?] «Sentimento de dever cumprido. Era praticamente uma obrigação deles. Defrontaram uma equipa de qualidade, que veio com a ambição de vencer. Tiveram alguma dificuldade, mas conseguiram aquilo que pretendiam.»

[sobre a exibição do Estoril] «Temos sempre de ter esperança no que fazemos. Trabalhamos muito para jogos como estes, frente a equipas como Benfica, Sporting e FC Porto. Fico muito orgulhoso do que fizemos aqui.»

[sobre a luta pelo título] «Está complicado. É uma luta sadia que temos todos os anos. Não tenho favorito. Quem está melhor? Não sei, mas é bom ter jogos como o clássico.»

[aquele cabeceamento que o Grimaldo corta...esteve na sua cabeça a presença na final?] «Sem dúvida. Até brincámos no balneário. Foi um lance que podia ter dado a passagem, mas ele fechou bem. Há que dar mérito ao defesa.»