A equipa do FC Porto fez nesta sexta-feira uma caminhada no relvado do Estádio do Jamor, onde no sábado joga pela conquista da Taça de Portugal, diante do Sporting.

A liderar a comitiva dos dragões, esteve Sérgio Conceição, que foi questionado sobre se o estado do relvado podia ser uma preocupação para a partida, algo que o técnico desvaloriza.

«Eu levei tanta pancada como o relvado do Jamor. Conheço este estádio desde os meus 15 anos, porque foi aqui que comecei a treinar pela seleção. Amanhã [sábado] não vai haver desculpa do relvado, do sol ou do vento», assegura.

Noutras ocasiões, o técnico portista já admitiu ter um carinho especial pela Taça de Portugal, voltando a assumir isso mesmo, num dia em que lembrou que se cumprem 21 anos da conquista do troféu com a camisola do FC Porto.

«Eu tenho ambição de ganhar títulos e é um titulo que está aqui em jogo. Tenho um carinho muito especial pela Taça de Portugal. Faz hoje 21 anos que conquistei aqui esse título pelo FC Porto. De qualquer das maneiras, é um dia bonito, um dia da família e do qual gosto», realçou.

Durante a visita ao relvado, Sérgio Conceição esteve durante algum tempo a olhar para o topo da tribuna, onde o troféu é entregue, algo que desvalorizou.