Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, em declarações na conferência de imprensa após ter eliminado o Marítimo da Taça de Portugal.

«Acreditámos sempre até ao fim, acho que a equipa esteve coesa, tentou sempre jogar. Mesmo quando o jogo estava 0-0, acho que tivemos sempre mais ambição de chegar ao golo. Infelizmente o Marítimo acabou por ganhar vantagem, mas a equipa continuou a jogar.

Nos últimos dez minutos acabámos por ir mais um bocadinho na emoção, e aí assim fiquei preocupado, porque já não estávamos a ter o mesmo critério para chegar à área contrária.

Mas a partir do momento que chegámos ao empate, acho que os jogadores soltaram-se ainda mais e encontraram o espaço um bocadinho em todos os lados. Sinceramente, acho que o resultado acaba por ser mais do que justo.»

[Estoril vai defrontar o Benfica ou Belenenses nas meias-finais]

«Tenho preferência pelo Belenenses, onde trabalhei muitos anos. É um clube que tenho no coração e adoraria encontrar o Belenenses na meia-final.»

[Na última meia-final do Estoril, caiu frente ao Benfica. Desforra?]

«Não. Não fui eu a perder esse jogo, portanto não é por aí. O sorteio nunca nos foi fácil. Já vamos no terceiro adversário de Liga, mas nunca nos importou muito. Dávamos mais importância ao facto de jogar em casa. Nunca nos importou muito o adversário. Sabemos o que queremos, que é entrar em campo e ser melhor que o adversário.»