Nuno Manta Santos, treinador do Marítimo, em declarações aos jornalistas após a derrota e consequente eliminação do Marítimo da Taça de Portugal, frente ao Beira-Mar.

[ser eliminado depois de estar a vencer aos 83']

«Deixámos marcar um golo, dificultou muito mais a nossa tarefa, nunca pensei que saísse daqui derrotado. Não podíamos cometer erros individuais e coletivos, depois há o golo do Beira-Mar, tentámos gerir o tempo de jogo, tentámos de várias maneiras, mas não conseguimos, fomos para os penaltis e a competência vem ao de cima nessas alturas. Parabéns ao Beira-Mar»

[estava à espera deste Beira-Mar?]

«Estava à espera de encontrar um Beira-Mar assim, não estranhamos, obviamente que tivemos de respeitar o adversário. Houve momentos em que coletivamente devíamos ter feito melhor. Houve alturas em que jogámos mais com o coração do que com a cabeça. A faltar sete minutos, aquele segundo golo não pode acontecer em alta competição»

«Se formos analisar, os golos que sofremos foram um pouco consentidos. Tem muito a ver com competência individual, em alta competição isso paga-se caro, há situações que podemos e devemos ser melhores»