Bruno Moreira, avançado do Paços de Ferreira, em declarações ao Maisfutebol após ter marcado quatro golos na vitória sobre a Naval (1-7), em jogo da 3ª eliminatória da Taça:

«Este foi um jogo que nos correu bem, principalmente pela forma como abordámos o jogo. Nunca menosprezámos a Naval, fizemos um jogo sério e a nossa qualidade fez o restante.»
 
[até onde pode ir o P. Ferreira este ano?] «No campeonato temos o objetivo claro de fazer 48 pontos o mais rapidamente possível. Esse é o nosso grande objetivo. Na Taça de Portugal queremos ir o mais longe possível, e o mais longe é o Jamor.»
 
[sobre a veia goleadora que demonstra desde o ano passado] «Nesta época não posso dizer que tenha tido um ótimo início de campeonato porque estive algum tempo lesionado. Mas enquanto vou acumulando minutos tenho tido boas prestações e os golos têm-me acompanhado. Tenho ajudado a equipa e as coisas têm-me corrido bem.»
 
[sobre a possibilidade de chegar à seleção] «Chegar à Seleção é um sonho que existe dentro de mim. O resto são escolhas que são feitas. Enquanto o sonho estiver presente, vou trabalhar sempre com o intuito de um dia chegar lá. Não sei se estará para breve, mas acredito nas minhas capacidades.»