Nuno Pedro, treinador do Gafanha, em declarações na flash interview após a derrota por 0-3 frente ao FC Porto, na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.

«Orgulhoso do que fizemos. Não há vitórias morais, estivemos a altura do jogo, com personalidade e caráter. Saímos com algum perigo para o ataque sempre que possível. Demos iniciativa ao FC Porto como era óbvio. Eles vinham motivados, com a goleada na Madeira e o mesmo onze quase.»

«Fomos competentes. Na primeira parte tentámos minimizar ao máximo o ascendente do FC Porto, mas começou a ser complicado a partir de certa altura.»

«Fomos observados nos jogos anteriores, isso demonstra o respeito que eles tinham por nós. Só mostra o valor do percurso que tínhamos feito até aqui.»

«Em todos os jogos que tivemos até aqui, o plano foi o contrário. Hoje inverteu-se o sentido, não estivemos tão confortáveis porque não estamos habituados a jogar dessa maneira.»

«Levamos daqui crescimento, alegria e motivação para continuar a trabalhar. Terminou um sonho mas reinicia outro que é o campeonato.»