Paços de Ferreira e Famalicão têm novo encontro marcado para os quartos de final da Taça de Portugal, depois de realizado o sorteio da prova rainha, depois da equipa liderada por João Pedro Sousa ter vencido o primeiro embate, em setembro, na 5.ª jornada da Liga.

Paulo Gonçalves, secretário técnico dos castores, prevê dificuldades. «Tivemos uns duelos bem interessante na última época e, já esta época, também tivemos um duelo interessante com muitos golos, por isso prevê-se um jogo difícil, um jogo duro, frente a uma equipa que está a fazer um campeonato excelente. Temos o objetivo de estar na final e esperamos, acima de tudo, um grande espetáculo», destacou o representante do Paços.

Desta vez, o Famalicão vai jogar fora, mas Francisco Fernandes, diretor geral, desvaloriza esse pormenor. «O factor casa para nós não é importante porque, como é sabido, jogamos pelo país fora e somos uma equipa que leva sempre muita gente, jogamos sempre em casa. O nosso objetivo é voltar a fazer o que já fizemos este ano, que é vencer o Paços de Ferreira para continuarmos na prova rainha», comentou também, logo após a realização do sorteio, na Cidade do Futebol.