O treinador do Santa Eulália, João Coelho, em declarações no final da partida para a Taça de Portugal, que terminou com a vitória do Santa Maria por 2-1:
«Não foi uma grande desilusão porque só o facto de estarmos cá é uma felicidade enorme e o culminar de um trabalho muito positivo nesta prova. Obviamente que vínhamos com ambições para este jogo e tivemos um cenário positivo a vencer 1-0 e com mais um elemento. O facto é que não fomos tão fortes e tão rigorosos de forma a impedir que o adversário em dois lances marcasse e acabasse por vencer.
Este grupo tem demonstrado um carácter muito grande, uma força enorme e só assim foi possível chegar até aqui e hoje mais uma vez ficou demonstrado aqui. No entanto encontrámos uma equipa muito eficaz e com muita alma.
A estratégia era não deixar o adversário penetrar no nosso espaço defensivo e continuar a explorar a transição rápida. Essa transição na segunda parte acabou por não ser feita. Depois sofremos um golo mesmo a acabar e não havia muito mais a fazer.»
RELACIONADOS
TP: Santa Maria-Santa Eulália, 2-1 (crónica)