Jorge Jesus, guarda-redes do Sporting, em declarações, na flash interview da Sport Tv, após o triunfo sobre o Praiense, para a Taça de Portugal, por 5-1.

«Esta é uma competição muito importante, queremos voltar ao Jamor e sabíamos que tínhamos que passar a eliminatória. O adversário era o Praiense, não importava muito a divisão em que estava. Entraram com o golo e isso entusiasmou o Praiense. Foi importante chegar ao intervalo 1-1 porque sabíamos que esta equipa ia quebrar porque nós temos um jogo mais intenso e foi o que aconteceu.»

«Fizemos quatro golos na segunda parte, o André também é um jogador que cheira muito o golo, se quiserem olhar para o jogo do André em termos técnicos não é isso, é um finalizador faz-me lembrar muito o Liedson. Em dois momentos foi dois golos, foi bom para ele. o Luc Castaignos desgastou muito os centrais com os movimentos na primeira parte. Jogadores que não têm jogado tanto deram resposta positiva. Fizemos cinco podíamos ter feito mais.»

«[Real Madrid?] Desafio diferente porque é uma competição diferente e porque é o Real. Os objetivos são iguais: hoje era passar eliminatória, na terça é com uma das melhores equipas do mundo, senão é a melhor não há muitas melhores. Estamos confiantes que temos poder e capacidade para disputar o jogo, sabemos que o Real Madrid em qualquer momento faz golo, sei que não vai ficar 0-0, vai haver golos, pelo menos o Real Madrid faz golos em todos os campos e o Sporting também tem de fazer.»