Diogo Santos, jogador do Sintrense, em declarações na flash interview da SportTV1, após a derrota por 3-0 frente ao FC Porto, em jogo da terceira jornada da Taça de Portugal:
«Foi uma oportunidade única. Todos queriam jogar contra grande e ainda que fomos nós a ter essa oportunidade. Foi pena o resultado.
Levámos a experiência que tivemos. Vamos tentar que isto seja mais qualquer coisa no nosso campeonato. O FC Porto é uma grande equipa, sabíamos que ia ser difícil. Estes desafios fazem-nos crescer. O foco agora é o campeonato.»
Taca Portugal
20 out 2024, 19:15
«FC Porto? Estes desafios fazem-nos crescer»
Palavras de Diogo Santos, médio do Sintrense após o jogo contra os dragões da Taça de Portugal
VM
Palavras de Diogo Santos, médio do Sintrense após o jogo contra os dragões da Taça de Portugal
VM
Continuar a ler
Golos sem interrupções, canais exclusivos 24h, créditos para ganhar prémios, e muito mais.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS