Jesús Corona já trabalhou integrado, mas ainda de forma condicionada no treino que o FC Porto realizou esta terça-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia. O internacional mexicano prossegue, assim, a recuperação da lesão que sofreu na coxa esquerda.

De acordo com a nota publicada no sítio oficial do FC Porto, o avançado, que também esteve no ginásio, deu assim mais um passo na recuperação da distensão no adutor da coxa esquerda, sofrida a 30 de setembro, antes da deslocação ao terreno do Nacional.

O plantel regressou aos trabalhos após três dias de descanso, já com os internacionais André Silva e Óliver Torres que fizeram apenas recuperação do esforço no ginásio, tal como Danilo e Brahimi.

Ausentes continuam Rúben Neves e Diogo Jota, ao serviço dos sub-21 de Portugal, que jogam esta terça-feira no Liechtenstein, para a décima e última jornada do grupo quatro de qualificação para o Campeonato da Europa de 2017.

O FC Porto regressa ao trabalho esta quarta-feira, pelas 10h00, no Olival, com uma sessão que terá 15 minutos abertos à comunicação social, e volta a reunir pelas 16h30, à porta fechada.

A equipa comandada por Nuno Espírito Santo joga no próximo sábado, em Aveiro, frente ao Gafanha, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.