O Atl. Madrid venceu o Vojvodina Novi Sad por três bolas a zero. Com este resultado, a equipa de Maniche, Simão Sabrosa, Costinha e Zé Castro deu um passo de gigante rumo à primeira eliminatória da Taça UEFA. Só um jogo muito infeliz na Sérvia, retirará os «rojiblancos» da competição.
Maniche e Simão foram titulares no Atlético, enquanto Zé Castro e Costinha ficaram de fora da lista de convocados de Javier Aguirre. Os «colchoneros» entraram com toda a força e poderiam ter-se adiantado no placar aos 13 minutos, mas o golo de Forlán foi, erradamente, anulado, por alegado fora-de-jogo.
A dupla sul-americana Forlán e Agüero causava apuros na defesa do Vojvodina, mas foi Maniche, através de um grande remate, a ameaçar verdadeiramente a baliza de Kehriman. Perigo que o português viria a repetir já depois do golo «rojiblanco», apontado por Maxi Rodriguez, aos 37 minutos.
Já na segunta parte, na sequência de um remate de longe de Maniche, desviado pela defesa sérvia, o uruguaio Diego Forlán aproveitou para fazer o segundo tento da partida. Aos 65 minutos, Simão Sabrosa cede o seu lugar a Reyes, pouco antes de Agüero fazer o terceiro da partida, após um cruzamento do companheiro de ataque, Forlán.
Antes do término da partida, Maniche (dos melhores do Atlético, juntamente com Forlán e Agüero) voltou a alvejar as redes sérvias, o médio luso insistiu nos remates de longe, quase sempre com perigo, mas sem eficácia.