O Mónaco ganhou um novo alento no Grupo A da Taça UEFA com uma vitória em Praga sobre o Slávia (2-0) que o catapulta para o comando da classificação, corrigindo a entrada em falso marcada pela derrota diante do modesto Viking Stavanger. Com dois golos de Maoulida, em cada uma das partes, os monegascos juntaram-se aos alemães do Hamburgo com seis pontos no topo da classificação.
No outro jogo do mesmo grupo, o CSKA de Sofia manteve acesa a esperança na qualificação ao somar os seus três primeiros pontos com uma vitória sobre o Viking (2-0), com golos de Yanev (35m, g.p.) e Zadi (47m). Os búlgaros estão agora obrigados a vencer no Mónaco, na última ronda, para seguirem em frente, enquanto os noruegueses, que até entraram bem na fase de grupos, encerraram esta quarta-feira a sua prestação com apenas quatro pontos que os deixam, desde já, fora a corrida.
Mónaco e Hamburgo, que disputam a última jornada em casa, precisam apenas de um empate para seguirem em frente, mas o Slávia de Praga ainda é candidato à vitória no grupo, embora tenha de vencer na Alemanha para somar sete pontos.
Resultados do Grupo A:
Slávia Praga, Che-Mónaco, Fra 0-2
(Maoulida, 11 e 71)
CSKA Sofia, Bul-Viking, Nor 2-0
(Yanev, 35 g.p.; Zadi, 47)
Clique nos links laterais para conferir a classificação e todos os resultados do Grupo A