O espanhol Koke, que teve uma passagem efémera pelo Sporting, marcou o último golo da vitória do Aris de Salónica frente ao Estrela Vermelha (3-0), na segunda jornada do Grupo F da Taça UEFA.
Papazoglou acabou por ser a grande figura do encontro, saltando do banco para abrir caminho para o triunfo da equipa da casa com um bis. O português Lucas foi titular no sector intermediário do Estrela Vermelha (saiu aos 69m) mas, depois de uma primeira hora de jogo equilibrada, a formação de Belgrado viria a quebrar de forma drástica.
O Aris Salónica inaugurou o marcador no último quarto-de-hora e teve tempo de balançar as redes por mais duas vezes, com o espanhol Koke e completar o resultado já em período de compensação (91m).
Com este resultado, a formação helénica assume o 2º lugar do Grupo F, onde o Sp. Braga folgou, enquanto o E. Vermelha de Lucas comprometeu seriamente as suas aspirações, averbando o segundo desaire em igual número de jogos.
Aqui ficam os onzes das duas equipas:
ARIS SALÓNICA: Konstantinos Chalkias; Neto, Kristi Vangeli, Avraam Papadopoulos e Ronaldo Guiaro; Javito (At.Papazoglou, 53m), Konstantinos Nebegleras, Nacho e Felipe Sanchon Huerta (Siston, 80m); Sergio Koke e Vladimir Ivic (Toni, 66m).
ESTRELA VERMELHA: Ivan Randjelovic; Ibrahima Gueye (Burzanovic, 83m), Grzegorz Bronowicki, Dusan Andjelkovic e Djordje Tutoric; Dusan Basta, Nenad Milijas, Ognjen Koroman e Lucas (Bogdanovic, 69m); Mauricio Molina (Jestrovic, 79m) e Segundo Castillo.